terça-feira, 27 de março de 2012

VOCÊ


Quando você chegou e passei a ter contato contigo, a ver teus sorrisinhos e teus tratos de bebê, me surgiu a vontade de ter um filho, de ter uma benção dessas pra mim. Acho que o instinto maternal, outrora perdido, acordou com toda a sua força, me fazendo ver o quão especial e anjo és.
Hoje, depois de ver teu pai derramar lágrimas de preocupação por teu bem-estar, vejo que para mim és mais que uma sobrinha. Ana é um anjo que me ajudou a atravessar o rio da maturidade, me mostranto o que é importante nessa vida, me ensinando a ser generosa, a me doar em prol de teu bem criança.
Ter o cuidado que precisas, carregar-te nos braços e encontrar dentro de ti o anjo que escondes, sendo a mais sublime das criaturas divinas, me mostrou que não quero apenas um filho, quero vc criança, que veio como ponte de união entre os membros da minha familia. Quero você, criança, extensão do meu irmão, consagração do amor que há entre nós.
TE AMO
ANA BEATRIZ

Nenhum comentário: