quinta-feira, 29 de março de 2012

ENCONTROS


 E a vida promete agora ainda mais encontros...
Marquei um novo encontro com o amor ( e as expectativas são boas). Me vem a possibilidade de um novo encontro com o passado - que se me permitissem escolher, eu diria NÃO! -, que me faz apreensiva por não querer tudo de volta, mesmo que venho agora reposicionado, Pois ainda assim, me vem a figura do mal, já que aquilo que está contaminado raramento voltará a sua pureza original.
   Há ainda o encontro que vivo. Que de tão lindo e sublime, me preenche e alegra; me faz sentir o ser que Deus escolheu pra uma missão especial e portanto, se sente até um pouco mais importante que os outros mortais ( isso não é soberba).
  Por fim, o encontro mais importante, que é o encontro que faço comigo; com meus sentimentos aflorados; com a presença de Deus; com a maturidade que bate a minha porta. Esse encontro, me faz perceber todos os dias a mudança que se faz na minha vida. Da adolescente timida e complexada, surge agora a mulher jovem, que se sente bonita e que tem consciência do poder que carrega nas mãos. Da vida descompromissada, surge agora as responsabilidades da vida adulta, com todos os seus projetos e  deveres de pessoa bem-sucedida. Surge também o desejo com o laço familiar, de ja não ser parte de uma, mas de ter uma. De levar pra dentro de casa, o pequeno pedaço de universo que é uma familia; da possibilidade que compartilhar com essa familia o exercício pleno do amor.
  Quero acima de tudo, um encontro com o bom, como o divino, com os sentimentos que me preenchem o interior. Quero o amor, a paz, a alegria, a amizade. Quero que seja alegre e doce. Leve e suave. Quero abraço de filho. Quero ombro de amigo. Quero beijo de desejo. Como o proprio nome do blog expressa, QUERO VIDA. E quero sempre o melhor que seja me oferecido.

Um comentário:

Salvio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.