quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quebrando as amarras...


A gente leva muito em consideração os referenciais de certo e errado impostos pela sociedade. Me dei conta que estava assim, e por tal motivo, envelhecendo antes do tempo. Chegando até a deixar de viver pra não praticar o "Errado".
Agora decidi errar, se for bom, se me fizer feliz, se me fizer viver.
Já que me vi velha, resolvi me dá uma oportunidade de rejuvenescer. Deixei de lado as responsabilidade,pedi dispensa do trabalho, viajei, perdi a prova do concurso, mas fiz o mais importante, me diverti.
Deixei que lado essa falsa moral e me permiti cometer o errado que me faria sentir bem. Tomei banho de chuva, visitei lugares, beijei, fui beijada, me senti a mulher mais desejada do mundo, enfim, quebrei as amarras e me permiti voar. Deixei apenas que a minha consciencia me guiasse. E ela me disse apenas: sai dessa cama, coloca sua melhor roupa, seu salto mais bonito e vai aproveitar a vida lá fora. Quem faz os momentos felizes, somos nós, se nos permitirmos usufruir da felicidade.

Nenhum comentário: