quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Horizontes

Os caminhos são repletos de REcomeçar...
Que bom que ainda é possível, mesmo depois de tantas guerras...
O solo está úmido, a semente foi plantada, o frio na barriga, as incertezas estão a tona.
Será que vai vingar? Finalmente? 
O que será que há lá onde o céu encontra o mar? 
Pra mim há sempre a esperança,  até quando eu mesma já me desfiz dela. 

Ah mar! Como eu te amo! Como sou grata! Tu lavaste meu corpo e minha alma. 
Teu sal me abriu os olhos, teu verde me deu a esperança que a semente vai vingar e essa árvore será uma fortaleza. Tua infinitude me deu a certeza que sempre haverá algo a se buscar. Teus perigos me fizeram perceber que é bom sentir o pulsar do coração e se descobrir vivo, possível e alcançável. 
Tua beleza indefinível me fez curvar diante da força maior que me sustenta e me guia. Me fez ser grata pelo simples milagre do viver.

Obrigada pelas feridas saradas, pelas janelas que se abriram na alma, pelo RE RE RE REcomeço! 
A partir de hoje é comigo! 
Até o próximo encontro. 

O que será que há lá onde o céu encontra o mar? 

Nenhum comentário: