domingo, 3 de março de 2013

Saudade

Ah se eu pudesse definir em palavras o significado do sentimento. Se fosse possível talvez você que lê tivesse uma pequena noção do que sinto agora. O sentimento que só se exprime dessa forma no português é agora meu acompanhante de todos dos dias. Eu acordo com ela, quando me vêm a saudade da minha casa, da velha rotina. A partir de então ela me segue durante o dia. Na saudade dos amigos, dos parente, das caminhadas mudas com meu amigo-irmão; das tardes no igarapé preto jogando conversa fora com minha loira preferida. Saudade do trabalho, da correria, do cheiro, da rotina que agora pertence a essa fase tão boa. Sei que agora vou ter outras coisas do que gostar, outra rotina, outros cheiros, outras companhias... mas a saudade nunca vai me deixar esqueçer dessas pessoas especiais que fazem parte da construção da minha história.
A todos deixo minha
                                saudade!!!

Nenhum comentário: