segunda-feira, 8 de novembro de 2010

RE - CO - ME - ÇAR.....

Minha vida teve que mudar o caminho... não que seja coisa de outro mundo, mas não é fácil começar tudo novamente.... embora seja realmente necessario....
a mudança não é opcional, a vida é feita de novos caminhos que a todo momento se renovam....
Olhando as postagens do blog pensei em como fazer tal mudança....
será que é uma boa decisão apagar tudo o que foi postado a respeito do antigo caminho?
Pensei em deletar tudo e recomeçar também este blog...
desisti...
Desisti, porque me dei contar que não é assim que se recomeça da forma certa, não pelo menos da forma que considero certo....
não se passa uma borracha em tudo o que foi vivido e cultiva a ilusão de que nada aconteceu....
na memoria não existem borrachas.... nem nada que apague os anos vividos.
Bem ou mal eles sempre são lembrados....
por isso resolvi deixar....por considerar que o conjunto de tudo isso é viver.... deixo aí pra aprender também. Aprender a repetir os acertos e consertar os erros...
O meu recomeçar esta me mostrando a beleza das flores dos outros caminhos, e elas são tão vivas e coloridas quanto as do caminho anterior....
sofri,
chorei,
me entristeci,
a perda faz isso.
Agora é a hora de ganhar,
ganhar novos caminhos,
novos amores,
novos destinos,
é a hora de se reinventar,
de sonhar
e de sorrir sempre....
as memórias ficam,
agora serão simplesmente memórias.....
que o meu futuro seja colorido e que a trilha sonora da minha vida seja o cantar dos pássaros que recomeçam todos os dias um novo dia.....
felicidades a todos, a mim, aos amigos, aos amores perdidos e a todos aqueles que desejarem o bem ao seu próximo....
nada aconteçe por acaso!!!!!!

Nenhum comentário: